Visualizações

Nossa História

BEIRANDO CAOS (por Dk):

2008: O BEIRANDO CAOS já era rascunhado em uma velha agenda no tempo livre na empresa que trabalho, eram tiras e frases sobre governo, ecologia, violência, religião e outros. Enfim, o nome veio espontãneo, logo que sempre quando via algo que esta totalmente errado, acabava falando: -Poxa isso está BEIRANDO CAOS.


2009: Tive contato com o maravilhoso mundo Street Art, onde ví que não basta ter idéias, mas sim saltar do plano imaginário para o plano real, caindo de cabeça nos stencils. Junto veio a necessidade de registrar de registrar as ações, divulgando na ampla teia mundial, gritando aos bits para quem pesquisa-se o tema na rede.O início as ações eram registradas no meme do Yahoo, um fracasso, sendo que o nível de personalização era bem limitado.

2010: Por razões técnicas, houve a mudança para o blogspot, alterando totalmenta o design do blog. Mente aberta e um pouco tempo, com posts semanais, estamos por aí.

COLETIVO REPENSE (por Dk):

2009: Início das atividades, com a proposta de que o mundo não é só criticas, deve ser uma mão de duas vias, deixando também espaço para sugestões de novos caminhos que devemos seguir: REpensando o nosso consumo, REvendo nossos conceito e REciclando  nossas idéias. Um coletivo para alguem que almeje um mundo melhor.

Seja como for, podemos estar beirando o caos, mas podemos nos unir para não chegar a tal.