Visualizações

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Todo o lugar tem um muro de Berlim

Este post é dedicado a todos os itarareenses que se incomodam  com este muro e ao GBA que em seu blog tem um post sobre um muro que atormenta muita gente lá em Florianópolis. Bom, aqui em Itararé não é muito diferente, temos este grande muro na vila sorocabana com mais de 1 Km de extensão que tranca totalmente a visão de dezenas de famílias de moram frente ao muro.
Construido a alguns anos, com o motivo de "proteção" contra intrusos em eventos, no local ,  oque acontecem poucas vezes no ano.
Também é o caso de muitas crianças estarem crescendo nesta rua sem ter a oportunidade de visão ampla da cidade, que é muito agradável ao entardecer.
Quero derrubar este muro.
Gestores, REpensem os benefícios. Como podemos propor a diminuição da violência construindo muros ao invés de pontes ?

 

Um comentário:

  1. É inacreditável a falta de inteligência e sensibilidade na cabeça desses gestores. Nas cidades pequenas do interior do Brasil isso fica ainda mais em evidência. Uma pergunta tem de ser feita diariamente: "a serviço de quem e de que estes políticos estão trabalhando?". Temos que resistir à ignorância e descrença que assola o país. Não pode ser tolerado que este muro roube umas das poucas riquezas dessa população pobre de Itararé, que é a natureza e a bela vista da cidade.

    ResponderExcluir