Visualizações

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Cem dias sem você.

Pergunta: O que devemos fazer quando por motivos variados temos caos e desordens mentais ? 
Resposta. Escreva.


Cem dias sem você

Cem dias aqui
Sem poder te tocar
Sem posses da minha mente
Cem motivos para chorar

Sem estar ao seu lado aqui
Cem idéias para lhe falar
Cem pretextos para fugir
Sem explicação para não te olhar

Sem pessoas para me defender
Cem pedras para eu desviar
Sem motivos para você entender
Sem você para amar

Sem eu ter um lápis de cor
Cem palavras para seu coração
Sem entender eu sinto muita dor
Sem você eu fico sem ação

Cem dias eu sonhei
Sem noites de luar
Sem amor eu fiquei
Sem amor para amar

(Dak,2010)
Total: 100 palavras

Um comentário:

  1. Corro o risco de afirmar sem receio que uma simples linha, um ponto, um rabisco, um pingo de tinta vai de encontro aos anseios mais profundos de quem pinta.(profex)
    Parabéns pelo blog, grande abraço!

    ResponderExcluir